26 novembro, 2020

PM de Mamborê apreende moto após condutor empreender fuga de abordagem

Na noite da ultima quarta-feira dia 25 de novembro de 2020, sendo por volta da meia noite, equipe de serviço da Policia Militar de Mamborê, estava parada, observando a movimentação nas ruas em frente a Praça da iIreja Matriz,  quando, avistou uma motocicleta em alta velocidade e o condutor percebeu que a equipe iria aborda-lo,  fez o retorno no meio do canteiro central e empreendeu fuga, sendo acompanhado pela equipe policial com sirene e giro-flex ligados.

A motocicleta seguia em alta velocidade rampando quebra molas, frenando bruscamente e derrapando pneus até perder o controle e cair com a motocicleta.

O condutor foi então abordado, nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, sendo constatado que se tratava de um adolescente sem a CNH e a motocicleta alteradada. Com a queda da moto o condutor ficou com algumas escoriações na perna esquerda e no ombro esquerdo. 

Diante dos fatos a equipe da Policia Militar os fatos para a Delegacia de Policia Civil de Mamborê, sendo lavradas as notificações cabíveis. O condutor também foi entregue na Delegacia, por desobedecer ordem emanadas da autoridade competente, direção perigosa, direção sem CNH e moto com escapamento alterado. A motocicleta foi recolhida ao pátio do DPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário