30 novembro, 2020

Homem é preso por violação de domicílio e atentado vilento ao pudor em Roncador

A equipe da Polícia Militar de Roncador foi acionada por uma mulher que relatou que ao chegar do trabalho por volta das 4h da madrugada deo ultimo domingo dia 29 de novembro, deparou com um individuo deitado no sofá de sua casa com o órgão genital fora da calça. 

A mulher pediu ajuda para um casal vizinho que juntamente com a moradora retornaram para a residência e expulsaram o invasor. Antes de sair o rapaz teria retirado de dentro de duas vestes, algumas roupas íntimas da moradora. Após isso o rapaz fugiu e entrou na residência onde mora. 

Ao chegar no endereço da ocorrência os policiais fizeram contato com a moradora, a qual indicou a residência do suspeito. O acusado (29 anos) foi localizado na varanda da residência e preso pela PM. Ele foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Iretama para os devidos procedimentos. 

A mulher relatou que há cerca de seis meses suas roupas íntimas começaram a sumir de seu guarda-roupas e que durante as madrugadas percebia alguém rondando sua residência e que nesta data chegou da cooperativa onde trabalha e flagrou o indivíduo dormindo em seu sofá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário