27 novembro, 2020

Faleceu o funcionário público Mamboreense Ronaldo Bonfim

O Prefeito do Município de Mamborê Ricardo Radomski, por meio do decreto nº. 192 de 27 de novembro de 2020, decreta Ponto Facultativo e Luto Oficial em todo o Município de Mamborê, nos dias 27 e 28 de novembro de 2020, em sinal de pesar pelo falecimento do Servidor RONALDO CARDOSO DE BONFIM ( CINTURINHA ) ocorrido nesta sexta-feira dia 27 de novembro de 2020. 

Ronaldo Cardoso de Bonfim nasceu no dia 28 de agosto de 1966 na cidade de Campina da Lagoa, atualmente desempenhava a função de Motorista na Secretaria Municipal de Saúde desde a data de 13 de junho de 2016.

Ronaldo teve complicações de saúde no domingo dia 15 de novembro, sendo transferido para atendimento médico na Central Hospitalar de Campo Mourão,  onde permaneceu internado na UTI ( Unidade de Terapia Intensiva) e lamentavelmente na manhã de hoje não resistiu e veio a óbito.

A morte de Ronaldo chocou a cidade de Mamborê, onde o mesmo era rodeado de muitos amigos e trazia consigo o carisma e sempre um sorriso no rosto, fazendo o trabalho com amor e dedicação, indo muitas vezes além do exercício da função, para melhor atender os pacientes,o qual eram por ele transportados por meio da Secretaria de Saúde.

Ronaldo Bomfim, o popular Cinturinha como era conhecido por todos, deixa nas páginas da história de Mamborê, o seu marco registrado, como um homem cheio de amigos e dedicado a profissão e a família.

O corpo de Ronaldo Cardoso, será velado na Capela Mortuária, o seu sepultamento será neste sábado dia 28 ás 10 horas da manhã, no Cemitério Municipal de Mamborê.



Nenhum comentário:

Postar um comentário