03 outubro, 2020

Travesti conhecida como Bia é executada a tiros em São Pedro do Ivai

No início da tarde deste sábado dia 03 de outubro de 2020, a uma travesti identificada como Natália, mais conhecida como Bia, ex moradora da cidade de Campo Mourão, foi executada com cerca de 5 disparos de armas de fogo, no Jardim Juju na cidade de São Pedro do Ivai.

As primeiras informações dão conta de que as vítima foi alvejada por disparos de armas de fogo que atingiram a região da cabeça, mais precisamente no seu rosto, a equipe da Polícia Militar de São Pedro do Ivaí compareceu no local para realizar os primeiros procedimentos, foi acionado a equipe da Polícia Civil e Polícia Científica da cidade de Jandaia, a qual estará abrindo uma linha de investigação. O IML (Instituto Médico Legal) de Apucarana foi acionado para recolher o corpo da vítima.

Segundo informações Bia possuía várias rixas e inimizades, tanto em Campo Mourão, como em São Pedro do Ivaí,  devido ao fato de realizar programas sexuais e na sequência expor o nome dos seus clientes, até mesmo enviando foto e vídeo para as esposas dos mesmos, causando certo constrangimento aos envolvidos.




Bia já respondia a vários processos por danos morais devido a essas atitudes, informações ainda não confirmadas dão conta de que o assassino de Bia foi uma das pessoas que ela estava ameaçando, segundo informações a mesma havia enviado um um vídeo e prints de conversas com um homem para a sua esposa, fato esse que teria ocasionado a revolta do homem, que se deslocou até o local onde Bia se encontrava e praticou o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário