31 de outubro de 2020

Polícia Civil de Mamborê cumpre mandados de prisão contra suspeitos de tentativa de homicídio

Na manhã deste sábado dia 31 de outubro de 2020, as equipes da Polícia Civil e Polícia Militar de Mamborê, deram cumprimendo a dois mandados de prisão. As prisões depreendem-se da tentativa de homicídio ocorrido no último dia 24 de outubro, onde houve uma briga generalizada,  nesta localidade . 

Após tomar conhecimento dos fatos, o delegado Anderson Sérgio Romão, titular da Delegacia de Mamborê,  representou ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva dos suspeitos, o que foi prontamente atendido pela Juíza da Vara Criminal. 

Após as prisões, os suspeitos foram encaminhados ao Setor de Carceragem Temporária, onde permanecem à disposição da Justiça.

Segundo informações, na noite do dia 24 de outubro, um grupo de pessoas estavam bebendo e ouvindo música em uma área rural, quando se deu inicio a uma briga, resultando em feridos por disparo de arma de fogo e feridos por arma branca. A briga ainda prosseguiu  nas proximidades do Hospital Municipal, onde os feridos buscavam atendimento. Na ocasião a Policia Militar esteve no local e realizou o Boletim de Ocorrência, sendo ainda apreendido um canivete e um similacro de arma de fogo.

O delegado ressalta que operações como essas estão sendo realizadas constantemente, e que visam prevenir a prática de delitos e retirar de circulação pessoas que estejam causando tumulto para a segurança pública da cidade. 

Na oportunidade, o Delegado ressaltou ainda, que a Polícia Civil de Mamborê vai continuar trabalhando sem medir esforços para retirar do convívio social aquelas pessoas que representam um risco para a sociedade. 

E ainda esclareceu que a população da região pode contribuir repassando informações para auxiliar os trabalhos policiais a identificar e prender suspeitos de outras práticas criminosas. 

As denúncias podem ser feitas para o número (44) 33568-1341/9.9832-1618. O sigilo e o anonimato são garantidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário