31 outubro, 2020

Polícia Civil de Mamborê cumpre mandados de prisão contra suspeitos de tentativa de homicídio

Na manhã deste sábado dia 31 de outubro de 2020, as equipes da Polícia Civil e Polícia Militar de Mamborê, deram cumprimendo a dois mandados de prisão. As prisões depreendem-se da tentativa de homicídio ocorrido no último dia 24 de outubro, onde houve uma briga generalizada,  nesta localidade . 

Após tomar conhecimento dos fatos, o delegado Anderson Sérgio Romão, titular da Delegacia de Mamborê,  representou ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva dos suspeitos, o que foi prontamente atendido pela Juíza da Vara Criminal. 

Após as prisões, os suspeitos foram encaminhados ao Setor de Carceragem Temporária, onde permanecem à disposição da Justiça.

Segundo informações, na noite do dia 24 de outubro, um grupo de pessoas estavam bebendo e ouvindo música em uma área rural, quando se deu inicio a uma briga, resultando em feridos por disparo de arma de fogo e feridos por arma branca. A briga ainda prosseguiu  nas proximidades do Hospital Municipal, onde os feridos buscavam atendimento. Na ocasião a Policia Militar esteve no local e realizou o Boletim de Ocorrência, sendo ainda apreendido um canivete e um similacro de arma de fogo.

O delegado ressalta que operações como essas estão sendo realizadas constantemente, e que visam prevenir a prática de delitos e retirar de circulação pessoas que estejam causando tumulto para a segurança pública da cidade. 

Na oportunidade, o Delegado ressaltou ainda, que a Polícia Civil de Mamborê vai continuar trabalhando sem medir esforços para retirar do convívio social aquelas pessoas que representam um risco para a sociedade. 

E ainda esclareceu que a população da região pode contribuir repassando informações para auxiliar os trabalhos policiais a identificar e prender suspeitos de outras práticas criminosas. 

As denúncias podem ser feitas para o número (44) 33568-1341/9.9832-1618. O sigilo e o anonimato são garantidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário