19 outubro, 2020

Mamboreense morre em colisão frontal em Cascavel

Na tarde do último domingo dia 18 de outubro de 2020, um grave acidente de trânsito registrado na rua Universitária, Jardim Universitário na cidade de Cascavel, tirou a vida do jovem Mamboreense Leandro Monteiro Bronczek, de 35 anos, o mesmo estava residindo na cidade ce Cascavel.

Segundo informações dois motociclistas sendo um o Mamboreense Leandro Monteiro Bronczek e outro identificado como Diones da Rocha Rozzati, de 37 anos, morador de Csacavel, se envolveram em uma colisão frontal. Equipes do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foram acionados para atender três vítimas, porém ao chegar ao local duas das vítimas já estavam em óbito.




A terceira vitima, uma mulher ainda não identificada, está em estado gravíssimo, com risco à vida, e foi encaminhada ao Hospital Universitário. Minutos após o acidente, populares atearam fogo em entulhos no meio da via, em forma de protesto. Eles pedem mais sinalização no local. Os corpos das vítimas foram levados ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel.



O velório de Leandro Monteiro Bronczek, acontece desde a madrugada, na Capela Mortuária de Mamborê, seu sepultamento será ás 16 horas no Cemitério Municipal de Mamborê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário