11 setembro, 2020

Ricardo Radomski e Sebastião Martinez são candidatos e reeleição em Mamborê

Nesta sexta-feira dia 11 de setembro de 2020, em quatro horários diferente,  quatro partidos políticos de Mamborê,  se reuniram para realizar as suas Convenções Municipais de 2020, sendo os partidos: PSD - Partido Social Democrático, presidido por Ricardo Radomski; PSDB - Partido da Social Democrácia Brasileira, presidido por Carlos Coelho da Costa; Partido Democratas, presidido por Sebastião Antonio Martinez e o MDB - Partido Movimento Democrático Brasileiro, presidido por José Angelino de Camargo.

O PSD partido social democrático apresentou como candidato a prefeito do município de Mamborê, o agricultor e atual prefeito Ricardo Radomski (PSD), o qual vai concorrer à reeleição tendo como o seu vice-prefeito o empresário do ramo de doces, Sebastião Antônio Martinez (DEMOCRATAS).


A candidatura à reeleição de Radomski e Martinez, recebe o apoio MDB - Partido Movimento Democrático Brasileiro, presidido por José Angelino de Camargo, assim como também do PSDB - Partido da Social Democrácia Brasileira, presidido por Carlos Coelho da Costa. Na ocasião o partido PSD e PSDB apresentaram duas chapas 11 nomes de cada partido para concorrer ao cargo de vereador. A chapa de Radomski e Martinez, terá como lema " Trabalhando se faz a diferença".


Houve um momento da apresentação de vídeos com apoio de lideranças estaduais e federais que apoiam a candidatura de Radomski e Martinez, entre os apoios está o deputado federal Hermes Frangão Parcianello (MDB) e o deputado estadual e secretário de estado Márcio Nunes (PSD).



Lembrando que neste primeiro momento os candidatos foram aprovados pela convenção, contudo não podem ainda realizar o pedido de voto e nem incluir o número de candidatura em sua redes sociais, a propaganda eleitoral com pedido de votos somente pode ocorrer após o dia 27 de setembro de 2020.


Candidatos a vereadores pelo  Partido Social Democrático (PSD).

Maurício Jotta Massano
Ernesto Radeski
Creuza dos Santos
Ataíde Machado Vernek
Adão Aparecido dos Santos
Ataíde Rocatelli Neto
Cristiane Batista Neves
Patrícia Lima da Cruz
Jose Corchak
Sandra da Silva Nascimento Agostinho
Sueli Lima Souza


Candidatos a vereadores pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).

Luiz Carlos da Silva
Lucides de Moraes Cristino
Maria Thereza Murback
Lafaiete Chitolina
Osvaldo Sibaldeli
Jorge Riciardi
Juvelino da Costa Guerra
ntonia Aparecida dos Reis Freire
Adelino Matheus do Nascimento
Eliziomar de Lara Almeida
Ataíde Rodrigues dos Santos






Nenhum comentário:

Postar um comentário