24 setembro, 2020

Ponto de tráfico é derrubado pela policia em Mamborê

Na manhã desta quinta-feira dia 24 de setembro de 2020, sendo por volta das 10h45min, a equipe da Polícia Militar de Mamborê, se encontrava em patrulhamento de rotina, quando visualizou um suspeito saindo de uma residência, onde existem  várias denúncias que seria ponto de trafico e até já foi alvo de um operação meses atrás. 
Diante da suspeita foi abordado o rapaz  de 19 anos e com este foi localizado duas pedras de crack que segundo ele seria para seu consumo, sabendo que este já foi preso pro tráfico na cidade de Campo Mourão e estava respondendo o crime em liberdade a equipe diante do flagrante abordou a residência da suspeita onde foi franqueado a entrada por R.S.G. também com passagem pelo crime de trafico de drogas, assim solicitado apoio da Polícia Civil de Mamborê para dar continuidade nas buscas na residência suspeita.



Na residência após busca foram localizadas, além de uma pedra grande crack, de aproximadamente 15g pedras menores já embaladas prontas para a venda. Além do crack foi localizado aproximadamente 40g de cocaína e quase 500g de maconha, ambos também fracionados para a venda. Juntamente com a droga foi apreendido mais de R$: 2.000.00 em espécie e também folhas contendo anotações da contabilidade do tráfico. 


Desta forma foi dado voz de prisão para os envolvidos pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico sendo encaminhados junto com o material apreendido para a Delegacia Civil de Mamborê. 

A Polícia Civil ressalta que este tipo de trabalho contra o tráfico de drogas conta sempre com o papel importante da população em contribuir com informações através dos telefones (44) 99832-1618 e 181.



Nenhum comentário:

Postar um comentário