09 setembro, 2020

Organizador de festa clandestina é multado em quatro mil reais em Mamborê

Nesta quarta-feira dia 09 de setembro de 2020, a Secretaria Municipal de Saúde de mamborê, por meio da Vigilância Sanitária, aplicou uma multa no valor de R$: 4.000,00 (quatro mil reais) ao responsável por uma festa realizada na noite do último sábado dia 05 de setembro, em uma propriedade rural ás margens da Rodovia de acesso a BR 369.

Na ocasião a equipe da Polícia Militar compareceu no local, após receber várias denúncias e constatou que estava sendo descumprido um decreto municipal, sendo praticado crime contra saúde pública, conforme Art. 268 CP - infringir determinação do poder público a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

Segundo a o Boletim da Policia Militar haviam cerca de 100 pessoas no local, sem o uso de máscara e não havia sido apresentado um plano de execução do evento com prazo de antecedência de até 20 dias junto a Secretaria Municipal de Saúde.

A equipe conseguiu identificar o responsável do evento, sendo este orientado a encerrar o evento e também informado que seria lavrado um Boletim de Ocorrência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário