02 setembro, 2020

Nelson Tureck será transferido para o Hospital Albert Einstein em estado grave pelo Covid-19

Na noite da última terça-feira dia 01 de setembro de 2020 o conhecido e popular politico mourãoense Nelson Tureck, passou mal e foi atendido em uma Unidade de Saúde no Município de Campo Mourão, na sequência foi encaminhado para atendimento no Hospital Santa Casa, com suspeita do Covid-19, deu entrada na enfermaria Covid do Hospital.

No início da madrugada desta quarta-feira dia 02 a situação de Tureck se agravou e o mesmo foi encaminhado em estado grave para UTI do Hospital Santa Casa, onde foi realizado o exame para testar o Covid-19, na tarde desta quarta-feira o LACEN confirmou o resultado positivo do exame para Nelson Tureck. A situação se agravou no final da tarde.



Diante dos fatos a família Tureck optou por transferir os senhor Nelson para atendimento no Hospital Albert Einstein no Estado de São Paulo, na noite desta quarta-feira equipes estão fazendo a transferência do mesmo, que seguirá em uma ambulância do SAMU até o aeroporto de Campo Mourão e na sequência em um avião tomará o destino ao estado de São Paulo, onde será internado no Albert Einstein.


Nas redes sociais, a filha de Tureck, a ex-deputada Marla Tureck, pediu orações para o pai. “Peço a lembrança do nome do meu pai em suas orações para que a saúde dele seja restabelecida. Em nome de Jesus! Desde já minha gratidão”, pediu.

Nelson Tureck é muito conhecido na região da comcam, o mesmo é contador, casado e pai de três filhas. O mesmo já foi vereador de Luiziana, prefeito de Luiziana, deputado estadual e  prefeito de Campo Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário