04 setembro, 2020

Caminhoneiro Mamboreense (Bule) morre de Covid-19 em Campo Mourão

Segundo as primeiras informações, no início da noite desta sexta-feira dia 04 de setembro de 2020, o jovem caminhoneiro Mamboreense, Leandro Scarsi, o popular Bule de 38 anos, que atualmente residia na cidade de Campo Mourão entrou em óbito em decorrência da Covid-19.

Segundo informações confirmadas pelo secretário de saúde Sergio H. Santos, a vítima faleceu na UPA – Unidade de Pronto Atendimento de Campo Mourão, após sofrer uma parada cardíaca quando estava prestes a ser transferidos para atendimento do Hospital Santa Casa.

Este é o 33º óbito pela doença na cidade e 96º na Comcam em decorrência da covid-19 desde o início da pandemia.

Leandro era caminhoneiro, sendo muito conhecido por todos na cidade de Mamborê, rodeado de muitos amigos por onde passava, deixando uma saudade imensa nos corações de todos os seus familiares e amigos que o conheciam. O mesmo sempre foi dedicado a fazer amizades e era uma pessoa de muito respeito e principios. A morte do ainda jovem com 38 anos de idades, chocou e comoveu a cidade de Mamborê, onde o mesmo tem seus familiares, assim como a cidade de Campo Mourão a onde o mesmo residia atualmente.

De acordo com o boletim coronavírus divulgado nesta sexta pela prefeitura, Campo Mourão tem 1.245 casos confirmados de Covid-19, 976 curados, 85 suspeitos, e 531 pessoas monitoradas. A ocupação na UTI-Covid atingiu 67% de sua capacidade e 24% na enfermaria-covid. Desde o início da pandemia a Comcam acumula 3.367 casos de coronavírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário