Na noite da ultima quarta-feira dia 26 de agosto de 2020, foi realizada a retirada da Vaca Atolada Solidária, campanha realizada pela empresa Will Semi Jóias em prol do menino Pedro de Campo Mourão, sendo realizado, com muito sucesso foram vendidas 144 marmitas, e levantado o valor de R$: 640,00 (seiscentos e quarenta reais) em doações externas. Totalizando R$6,400 (Seis mil e quatrocentos reais).
Na tarde da quinta-feira dia 27, a senhora Ana Claudia (mãe do Pedro) entrou em contato com a empresa para informar da grande notícia que receberam, de que o menino Pedro irá conseguir fazer a cirurgia através do SUS de forma gratuita, em vista da circustância Ana em ligação propôs de repassar a doação a alguma entidade que também precise de ajuda, assim como ela precisou.
Sem pensar duas vezes a primeira entidade que veio em mente foi a Rede Feminina de Combate ao Cancer de Mamborê, a qual a anos já vem realizando um trabalho maravilhoso em nossa cidade ajudando quem mais precisa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário