26 de agosto de 2020

Policia apreende drogas, arma e motocicleta furtada e prende três homens em CM

Uma ação conjunta entre Polícia Militar e Civil, na tarde dessa terça-feira (25), por volta das 15h30, resultou na prisão de três homens, apreensão de mais de 900 gramas de maconha, uma arma de fogo, recuperação de uma motocicleta furtada e apreensão de um veículo suspeito de ter sido utilizado em um homicídio ocorrido recentemente em Campo Mourão. 

A ocorrência teve início após uma denúncia sobre o Renault/Sandero, que estaria na rua Pedro Introvini, no Jd. Santa Cruz. O carro é suspeito de ter sido utilizado em um homicídio registrado no último dia 18. Equipes da Polícia Militar e Civil foram para o local e, no pátio de um posto de combustíveis os policiais abordaram dois veículos suspeitos. 

Os dois carros estavam em uma residência momentos antes da abordagem. Em um GM/Vectra os policiais localizaram um revólver calibre 38 municiado e uma porção de maconha. Um homem de 30 anos foi preso. No outro carro, um Peugeot, os policiais abordaram um rapaz de 28 anos, que também foi preso. Na sequência os policiais foram até a residência onde os carros estavam. 

No endereço os policiais apreenderam, além do Sandero, 940 gramas de maconha, uma balança de precisão, um rádio comunicador sintonizado na frequência da PM e uma motocicleta furtada. A motocicleta também é suspeita de ter sido utilizada pelos autores de outro homicídio. Um homem de 42 anos foi preso na residência. Ele já conta com passagem pelo crime de tráfico de drogas, porém disse desconhecer que havia entorpecentes na casa. 

Os três homens foram encaminhados, juntamente com os objetos apreendidos, até a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão. Eles foram autuados em flagrante da delegacia. Os veículos apreendidos também encaminhados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário