18 agosto, 2020

Mais um jovem é executado a tiros e Campo Mourão chega a 21 homicídios neste ano

Nesta terça-feira 18 de agosto de 2020 sndo por volta do meio-dia, mais um homicídio foi registrado na cidade de campo Mourão. As primeiras informações são de que um jovem identificado como sendo Yuri Hudson Soares dos Santos 23 anos de idade, se encontrava em frente a uma residência na rua curiango no conjunto Cohapar, momento em que se aproximou do local um veículo de cor preta os ocupantes do veículo efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima.



Equipes do SAMU foram acionadas para prestar os primeiros atendimentos a vítima, mas ao chegar no local já constataram que o jovem e Yuri Hudson já se encontrava em óbito.

A Equipe da Polícia Militar esteve no local e realizou as primeiras diligências no intuito de identificar e localizar os suspeitos pelo crime. A equipe da Polícia Civil também esteve no local e irá abrir a linha de investigação para apurar as causas do crime, no local foi localizado pela equipe da Polícia Militar várias cápsulas de pistola calibre 9mm. O corpo foi recolhido pelo IML de Campo Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário