15 agosto, 2020

Jovem é executado a tiros em Campo Mourão um dia após sair da cadeia

Na tarde deste sábado dia 15 de agosto de 2020, um jovem identificado como sendo Jean Carlos dos Santos, 25 anos de idade foi morto a tiros na rua União Comunitária conjunto Mendes na cidade de Campo Mourão.
Segundo informações o jovem ficou preso por aproximadamente 4 anos e saiu em liberdade na ultima sexta-feira dia 14, sendo que um dia após sair em liberdade o mesmo acabou sendo executado com diversos disparos de arma de fogo.

Informações repassadas no local dão conta que uma motocicleta CG Titan de cor preta, com 2 pessoas param próximo ao jovem e efetuaram vários disparos contra o mesmo, após o crime os meliantes empreenderam fuga, tomando rumo ignorado.
A vitima ainda tentou correr para os fundos de uma residência, mas acabou caindo ao chão, uma equipe do SAMU chegou a ser acionada para atender a vítima porém ao chegar no local constataram o óbito do mesmo. 


A equipe da Policia Militar de Campo Mourão isolou o local até a chegada dos investigadores de Polícia Civil para realizar a pericia no local do crime, foi acionado a equipe do IML para fazer o recolhimento do corpo. A Policia Civl irá investigar o crime. Campo Mourão chega ao 18º homicídio somente em 2020.


Nenhum comentário:

Postar um comentário