28 agosto, 2020

Em Moreira Sales homem tenta matar o namorado e depois tenta se matar

Um caso de lesão corporal grave foi registrado em Moreira Sales na noite de quinta-feira, 27, quando um homem teria se desentendido com o seu namorado e o esfaqueou. O namorado fugiu, e em seguida o agressor teria atentado contra a própria vida.

O fato aconteceu na Rua Jovelino Rodrigues da Costa, e as discussões entre os namorados teria iniciado por volta das 17 horas, quando a equipe da Polícia Militar chegou a ser acionada, mas eles relataram que tiveram um desentendimento, mas que tinham se acertado.

Por volta das 20 horas, um deles deu entrada no pronto atendimento de Moreira Sales com perfurações de faca. A equipe da PM foi acionada e depois de conversar com a vítima, foi até a casa onde aconteceram os fatos, onde o outro namorado, de 27 anos, estava ditado em um sofá, desacordado, com sinais de perfurações à faca.

Os dois receberam cuidados iniciais em Moreira Sales. Um sofreu duas perfurações, no tórax e abdômen, enquanto o outro teve cerca de dez perfurações superficiais no abdômen. Ambos foram encaminhados para a Santa Casa de Goioerê.


REDAÇÃO: Goio News

Nenhum comentário:

Postar um comentário