06 agosto, 2020

Ciclista morre após ser atropelado por veículo em Mamborê

No início da manhã desta quinta-feira dia 06 de agosto de 2020, sendo por volta das 08h00min, um homem identificado como Nelson Gonçalves dos Santos, 54 anos de idade, entrou em óbito, após ser atropelado por um veículo Kadet, conduzido por R.M.A.G. de 18 anos de idade, o atropelamento foi registrado na Rua Vereador Sidney Barth entre a Avenida São José fat e Rua Vereador Lazaro Correia na cidade de Mamborê.


Segundo informações o ciclista subia pela rua quando foi atropelado pelo veículo, após atropelamento o condutor do veículo se deslocou rapidamente até o Centro de Saúde, que fica a cerca de 100 metros do local para pedir socorro, no intuito de prestar os primeiros socorros e salvar a vida da vítima que se encontrava caida próximo ao meio fio.



Equipes da Secretaria de Saúde compareceram no local para atender a vítima, e conduziram o mesmo até o Centro de saúde, onde  foram realizados os procedimentos para salvar o mesmo, mas a vitima não resistiu e entrou em óbito.


O condutor do veículo se apresentou a Delegacia da Polícia Civil de Mamborê, onde prestou depoimento sobre o ocorrido. O veículo também foi conduzido pela equipe policial até a Delegacia, segundo informações da policia o condutor não possuía a carteira de habilitação.

A vítima Nelson Gonçalves dos Santos, era morador da cidade de Campo Mourão e estava realizando um serviço na cidade de Mamborê.

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão. A Polícia Civil de Mamborê instaurou um inquérito para apurar as causas do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário