14 julho, 2020

Policia de Mamborê recupera motocicleta roubada em Corumbataí do Sul

Uma motocicleta Honda/CG 125 que havia sido roubada em Corumbataí do Sul, no início deste mês, foi recuperada por policiais militares em Mamborê, na noite da ultima segunda-feira dia 13 de julho de 2020. Uma equipe da PM realizava patrulhamento pelo patrimônio Guarani e recebeu informações que uma motocicleta de origem ilícita estaria estacionada no pátio de uma empresa. Ela pertenceria a um funcionário. 

Os policiais fizeram contato e verificaram pela numeração do chassi, que a motocicleta era roubada e estava com a cor adulterada, a placa também havia sido trocada, o responsável, um rapaz de 21 anos, se apresentou à equipe e disse que havia adquirido sem saber que se tratava de produto roubado, e que apenas comprou para revender. Ele havia anunciado em uma rede social. O rapaz foi preso e encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Mamborê, onde foi autuado em flagrante por receptação.

O roubo
A motocicleta foi roubada em Corumbataí do Sul, no dia 05 deste mês, por volta das 5h da manhã. O proprietário informou que enquanto deslocava para o seu trabalho foi rendido por um indivíduo, que pulou na frente da moto armado com uma faca. Após o roubo o autor se evadiu em sentido ao trevo que dá acesso a Luiziana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário