28 julho, 2020

Policia apreende arma de fogo em Luiziana e uma pessoa foi autuada

Um rapaz de 25 anos foi preso pela Polícia Militar no início da noite dessa segunda-feira, por posse ilegal de arma de fogo, em uma estrada rural no município de Luiziana. Durante a abordagem os policiais da Patrulha Rural apreenderam um revólver calibre 32 municiado. 

A ocorrência foi registrada após uma denúncia dando conta de um caminhão que estaria transportando gado em atitude suspeita. Ao avistar uma caminhonete que seguia o caminhão, na estrada Valinhos, os policiais realizaram a abordagem. 

O rapaz que conduzia a caminhonete se apresentou como responsável pelos animais, no entanto não carregava a Guia de Transporte de Animais (GTA) e também não havia emitido a nota do produtor. A GTA é um documento obrigatório para o transporte. 

Ao ser questionado se havia algo de ilícito no interior do veículo, o rapaz afirmou estar com um revólver. A arma, carregada com quatro cartuchos intactos, foi apreendida. O rapaz foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil em Campo Mourão. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário