04 julho, 2020

PM de Mamborê prende suspeito de roubo e arrombamento e recupera objetos

Na ultima sexta-feira dia 03 de julho de 2020, a Equipe da Policia Militar de Mamborê, recebeu uma ligação via 190,  informando que na Rua Archiles Nº 878, estava ocorrendo um furto de residência e que os indivíduos ainda estariam no interior da residência. 

De imediato a equipe deslocou e ao chegar no local os elementos empreenderam fuga pulando a janela e caindo para os fundos do terreno pulando cercas de vizinhos, onde foram acompanhados pela equipe policial, sendo que um dos suspeitos foi preso nas proximidades e identificado como, L.D.N.C. de 18 anos.

O mesmo estava com um ferimento na mão esquerda, devido a tentativa de fuga da equipe, ele indicou quem seria o segundo suspeito sendo um menor de 16 anos, feito diligências mais não o localizado, foram aprendidos três relógios da marca oriente, encontrados no chão no caminho onde os acusados haviam fugido. Diante dos foi encaminhado o autor do arrombamento e entregue junto com objetos recuperados na Delegacia da Polícia Civil de Mamborê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário