28 julho, 2020

Mario Senhorini Junior é empossado presidente do Rotary Club de Mamborê gestão 20/21

No ultimo dia 24 de julho de 2020 foi realizada a transmissão de posse do presidente do Rotary Club de Mamborê gestão 2019/2020 de Reinaldo Ludwig para o presidente 2020/2021 Mario Senhorini Junior. Em um novo normal a posse foi virtual respeitando todas as normas estabelecidas diante do enfrentamento ao Covid-19. 
O  Rotary Club de Mamborê em publicação  na sua página oficial, agradeceu a todos que puderam participar mesmo virtualmente. Os agradecimentos se estenderam a Reinaldo Ludwig e sua esposa Valdirene Ludwig por toda dedicação e empenho que prestaram ao clube.




Reinaldo  Ludwig com maestria conduziu o Rotary Club de Mamborê, fundou o Club Satélite Atena e foi brilhante em eventos realizados em sua gestão. Mesmo com a pandemia do Coronavírus, não desanimou e nem permitiu que seus companheiros desanimassem.



As ações do Rotary proseguem, agora tendo a frente da opresidência Mario Senhorini Junior, acompanhado de sua esposa Thalita Mariani Senhorini, a qual atualmente é a assistente do governador, a qual foi a primeira presidente do Rotary Club Satélite de Mamborê-Atena, que atualmente tem como presidente Andressa Kelli Tribek Carvalho.







FONTE: Rotary Club de Mamborê

Nenhum comentário:

Postar um comentário