22 julho, 2020

Mamboreense é encontrado morto em Balneário Camboriú SC

Na manhã da ultima segunda-feira dia 20 de julho de 2020, um jovem identificado como sendo A.R.D.S, ex morador de Mamborê, foi encontrado morto nas em um quarto no Hotel Dinamarca, situado na esquina da Avenida do Estado com a Rua Dinamarca, em Balneário Camboriú SC.

O hotel acionou a Equipe da Polícia Militar e  Equipe do Samu, informando que o hóspede havia dado entrada na quinta-feira no Hotel sem bagagem, para somente uma diária, porém nesta segunda-feira tentaram contato via interfone e não foram atendidos. Diante dos fatos foi usado uma chave reserva para tentar entrar no quarto, porém não conseguiram. 

Foi realizada a tentativa de olhar pela sacada onde foi possível ver o homem caído no chão do quarto. A Polícia Militar então realizou o arrombamento da porta a fim de verificar a situação. O mesmo já se encontrava sem sinais vitais. 

O coprpo foi liberado a familia na tarde da ultima terça-feira dia 21, sendo transladado para a cidade de Mamborê, onde acontece o velório, o sepultamento será ainda nesta quarta-feira dia 22 no Cemitério Municipal de Mamborê, com horário a ser definido. 

A morte do jovem causou comoção aos amigos e familiares em Mamborê, onde o mesmo tinha muitos amigos e ficou a saudade e as lembranças de um jovem sempre alegre e de bem com a vida. A Policia Civil de Balneário Camboriú abriu uma linha de investigação, para descobrir o que realmente aconteceu, até o momento seguem as investigações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário