28 de julho de 2020

Homem é executado a tiros enquanto jogava baralho em Campo Mourão

No final da tarde desta terça-feira dia 28 de julho de 2020 sendo por volta das 17h10min,  um homem identificado como Odair Domingues Branco, 36 anos de idade, foi executado com vários disparos de arma de fogo, o crime aconteceu em um bar localizado na Rua Souza Naves, Jardim Brasília Cidade de Campo Mourão. As primeiras informações dão conta de que o mesmo se encontrava em uma mesa jogando baralho e comendo salgado com algumas pessoas, momento este em que um homem chegou em uma motocicleta, adentrou o local e efetuou os disparos contra a vítima. Informações dão conta de que Odair possuía um mandado de prisão em aberto em seu favor.



Diante da situação a equipe da Polícia Militar de Campo Mourão foi acionada para atender a ocorrência, assim como equipes da Polícia Civil estiveram no local para dar início as investigações.


Foi solicitado a equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para recolher o corpo da vítima. Após atirar contra a vítima o criminoso ainda não identificado empreendeu fuga, sentindo Asa Leste da cidade de Campo Mourão, equipes da Polícia Militar realizam buscas no intuito de localizar o suspeito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário