19 julho, 2020

Colisão de veículos na noite de sábado em Mamborê


No inicio da noite do ultimo sábado dia 18 de julho de 2020, sendo por volta das 19h30min,  equipe da Polícia Militar de Mamborê, foi acionada a atender um acidente de trânsito, na Avenida Paulino Ferreira Messias, saída para Cascavel, onde dois automóveis teriam se envolvido em uma colisão.

Ao chegar no local a equipe Policial fez contato com populares  que ali estavam e relataram que o veículo Ford Fiesta Street, que estava sendo conduzido pela pessoa de D.L.S., estava saindo da cidade sentido a Cascavel, quando o veículo GM/Astra, que estava sendo conduzido pela pessoa de C.D.S.O,  que também estava com com  uma pessoa  no banco do carona, o mesmo estava descendo sentido à cidade de Mamborê, perdeu o controle e colidiu contra o veículo Fiesta.



O condutor do veículo Ford Fiesta Street  foi encaminhado para atendimento médico no Centro de Saúde do Municipio, devido aos ferimentos que sofreu.  Já o condutor do veículo Astra estava no local em visível estado de embriaguez, o mesmo foi convidado a realizar o teste etilométrico, sendo constatado 0,93 mg/l de sangue.



Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mamborê, para responder perante à justiça. O veículo Ford Fiesta Street foi liberado aos familiares, já o veículo GM/Astra foi apreendido e recolhido ao pátio do Destacamento da Policia Militar de Mamborê, devido a possuir débitos pendentes.



Em consulta ao sistema de investigações policiais também foi constatado que o condutor C.D.S.O, não possui carteira nacional de habilitação para conduzir veículos automotores. Senso assim lavradas todas as notificações cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário