12 de julho de 2020

Após incêndio dois corpos são encontrado em Campo Mourão, um carbonizado e outro em uma fossa

Na noite deste sábado dia 11 de julho de 2020, sendo por volta das 22h00min,  a equipe do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão foi acionada para atender um incêndio em uma residência localizada na rodovia PR-158 no Km 212 no anel viário. Dois caminhões de combate a incêndio foram enviados para atender a ocorrência, no momento em que as equipes chegaram no local já estava todo destruido pelo fogo. As equipes apagaram todos os focos de incêndio que havia no local.



Na manhã deste domingo dia 12 de julho, a Equipe da Policia Militar retornou no local após receber uma denuncia anonima e localizaram um corpo carbonizado no interior da residência já o outro corpo foi localizado pelos investigadores da Polícia Civil dentro de uma fossa de aproximadamente 20 metros de profundidade.

Ainda neste final da tarde deste domingo, sendo  por volta das 18h30min, a Polícia Militar permanece prestando apoio ao Corpo de Bombeiros num trabalho de retirada deste. Equipes do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão estão no local para retirar o corpo, no entanto os trabalhos tiverem que ser interrompidos por volta do meio dia devido às dificuldades de acesso. 


O poço é bastante estreito e tem cerca de 20 metros de profundidade. Máquinas da prefeitura ainda estão no local auxiliando as equipes. Foi necessário fazer um buraco ao lado do poço para que os bombeiros consigam chegar ao corpo, que ainda não foi retirado. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o incêndio e nem sobre o corpos localizados neste sítio. Equipes da Polícia Civil de Campo Mourão também estão no local. O corpo carbonizado ainda não foi identificado.

Por volta das 19 horas deste domingo, foi encerrado o trabalho devido a escuridão no local, sendo retornado na manhã desta segunda feira dia 13.








FOTOS: Policia Militar - Pagina Hora Certa

Nenhum comentário:

Postar um comentário