20 de junho de 2020

Morador de Campina da Lagoa perde a vida em acidente na Vassilio Boiko

No final da manhã deste sábado dia 20 de junho de 2020, foi registrado um grave acidente de transito na  Rodovia PR-239 (Vassilio Boiko), próximo ao Rio Tricolor em Campina da Lagoa. O acidente vitimou fatalmente o Campinalagoano Márcio Luiz de Jesus, conhecido como Beicinho, de aproximadamente 40 anos de idade.
O acidente envolveu uma motocicleta Yamaha, placa ACW-9003 de Campina da Lagoa, um veículo utilitário Chevrolet Montana, placas PYT-9017 de Toledo e um Carreta placas ADY-3651 de Roncador.

Segundo informações o motociclista tentou realizar uma ultrapassagem em um local proibido e acabou colidindo na lateral do veículo Montana e acabou indo parar em baixo do rodado da carreta.  


O motorista do caminhão falou com a equipe de imprensa sobre como aconteceu o acidente. " Eu subia com a carreta e o motoqueiro entrou ultrapassando quando encontrou dois veículos descendo, um dos carros abriu espaço, o outro não conseguiu, aí a moto bateu e o piloto foi jogado embaixo do caminhão. Só escutei o barulho e olhei pelo retrovisor e vi o acidente. Infelizmente não conseguimos fazer nada. A vítima foi arrastada pelo caminhão, infelizmente". Disse o motorista.

Policiais da patrulha rodoviária chegaram ao local do acidente e acionaram a Polícia Civil de Campina da Lagoa para levantar as causas do acidente e tomar as medidas cabíveis.  


REDAÇÃO: Portal o Vale / Blog do Menguely


Nenhum comentário:

Postar um comentário