19 junho, 2020

Mamborê registra mais 02 casos de Covid-19 e sobem para 07 os confirmados

Na manha deta eta-feira dia 19 de junho de 2020, a Secretaria Municipal de Saúde de Mamborê emitiu o boletim referente aos números do Covid-19, doença causada pelo Coronavirus. lamentavelmente Mamborê recebeu 02 resultados de exames do LACEN com resultados positivos para o Covid-19. Os pacientes se encontram em casa se recuperando em isolamento domiciar e acompanhados pelas equipes da secretaria.

No momento Mamborê registra 07 pacientes confirmados com vírus do covid-19, sendo que 04 destes pacientes já se recuperaram e estão curados, 01 paciente lamentavelmente entrou em óbito, no momento registramos 60 pacientes monitorados por precaução em isolamento domiciliar, 446 pacientes já foram descartados de estar com o vírus e temos 08 pacintes com suspeita do vírus.


Na ultima quinta-feira dia 18, o prefeito Ricardo Radomski publicou o decreto 67/2020, mantendo a situação de emergência em todo município, e mantendo as determinações anteriores, do decreto 51/2020, com algumas alterações, como o retorno do toque de recolher das 22hrs as 06hrs, proibindo o uso de bebidas alcoólicas e narguilé em locais públicos, proibido a locação ou cessão de locais para festas. O transporte coletivo somente poderá funcionar com passageiros sentados, janelas abertas e uso de máscaras. Os bares e lojas de conveniências que realizem venda de bebida alcoólica, somente poderão funcionar até às 20 horas de segunda a sábado, sendo que nos domingos devem permanecer fechados. É obrigatório o uso de máscara em todo município.













Nenhum comentário:

Postar um comentário