22 de junho de 2020

Mamborê confirma mais 03 casos de Covid-19 totalizando 10 casos

Na tarde desta segunda-feira dia 22 de junho de 2020, a Secretaria Municipal de Saúde de Mamborê confirmou mais 03 casos do Covid-19, doença causada pelo Coronavirus, sendo 02 homens e 01 mulherOs pacientes confirmados se encontram em casa se recuperando em isolamento domiciar e acompanhados pelas equipes da secretaria.





No momento Mamborê registra 10 pacientes confirmados com vírus do covid-19, sendo que 06 destes pacientes já se recuperaram e estão curados, 01 paciente lamentavelmente entrou em óbito, no momento registramos 109 pacientes monitorados por precaução em isolamento domiciliar, 454 pacientes já foram descartados de estar com o vírus e temos 17 pacintes com suspeita do vírus e 03 pacientes confirmados em andamento.

Na ultima quinta-feira dia 18, o prefeito Ricardo Radomski juntamente com o Comite de Crise da Pandemia, publicou o decreto 67/2020, mantendo a situação de emergência em todo município, e mantendo as determinações anteriores, do decreto 51/2020, com algumas alterações, como o retorno do toque de recolher das 22hrs as 06hrs, proibindo o uso de bebidas alcoólicas e narguilé em locais públicos, proibido a locação ou cessão de locais para festas. 

O transporte coletivo somente poderá funcionar com passageiros sentados, janelas abertas e uso de máscaras. Os bares e lojas de conveniências que realizem venda de bebida alcoólica, somente poderão funcionar até às 20 horas de segunda a sábado, sendo que nos domingos devem permanecer fechados. É obrigatório o uso de máscara em todo município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário