09 junho, 2020

Homem é baleado em Campo Mourão

Um homem de 35 anos identificado como sendo E. F. da S., foi atingido por disparos de arma de fogo por volta das 20h da ultima segunda-feira dia 08 de maio de 2020, na rua João Castorino Smoliak, no Jd. Bandeirantes em Campo Mourão. As primeiras informações davam conta que diversos disparos haviam sido efetuados contra uma pessoa que passava pela via. 

A Polícia Militar se dirigiu rapidamente para o local e encontrou a vítima caída na calçada. A primeira equipe da PM a chegar na ocorrência realizou, com o auxílio de uma pessoa que se encontrava no local, algumas manobras de Atendimento Pré-hospitalar (APH) à vitima, até a chegada do Samu. 

De acordo com as informações dos socorristas, na região do tórax havia três marcas de perfuração ocasionadas por disparos de arma de fogo. Informações colhidas pela PM apontam um jovem de 19 anos como sendo o principal suspeito do crime. 



De acordo com testemunhas, após o ocorrido o acusado teria fugido do local em um veículo GM/Monza de cor escura, modelo antigo. Uma equipe da Polícia Civil também esteve no local para fazer o levantamento das informações sobre a tentativa de homicídio. 

Fragmentos de pelo menos dois projeteis que atingiram um muro foram recolhidos pelo investigador da PC. A vítima foi encaminhada pelo Samu em estado grave até a Santa Casa de Campo Mourão. As últimas informações dão conta que o homem permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu estado é considerado delicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário