19 junho, 2020

Encontro de casais termina em agressão e confusão em Campo Mourão

Uma grande confusão foi registrada pela Polícia Militar em Campo Mourão nesta madrugada. A ocorrência que teve início por volta das 4h na rua Pavão, no Jd. Lar Paraná, acabou com dois homens encaminhados até a delegacia de Polícia Civil; um deles por lesão corporal e invasão de domicílio e outro por direção perigosa e desobediência. 

Tudo começou após um homem acionar a PM e informar que duas mulheres estariam sendo mantidas em cárcere privado numa residência localizada no referido endereço. Com base na informação uma equipe foi até o endereço e encontrou nas proximidades, no meio da rua, um rapaz de seminu. Ele relatou que juntamente com outro amigo estava na casa de duas mulheres, sendo uma namorada dele, quando dois homens invadiram a casa e começaram a quebrar os objetos, agrediram os dois e os colocaram para fora da residência, mesmo um deles estando praticamente sem roupas. 

Após ouvir este relato a equipe foi até a residência e encontrou as duas mulheres e um dos acusados. As duas deram a seguinte versão: elas teriam conhecido os dois rapazes, e eles teriam ido para a casa delas. Horas depois de estarem os quatro no local, o ex-namorado de uma delas e o outro que seria um "ficante" da amiga, pularam o muro e invadiram a residência, pela janela. Ao perceberem que as duas estavam acompanhadas, os dois invasores começaram a quebrar objetos e também agrediram os rapazes que ali estavam. Elas também disserem que foram ameaçadas. 

Após toda a confusão, um dos acusados pegou a chave do carro e o celular de um dos rapazes, bem como o celular da sua ex-namorada e se evadiu em uma motocicleta. Um dos rapazes agredidos saiu do local com seu veículo Fiat/Punto de cor vermelha. O outro agredido saiu correndo pela rua e acionou a PM. 

O carro dele ficou na garagem da residência. Logo depois outra equipe da PM se deparou com o veículo vermelho na área central e tentou realizar a abordagem para verificar a situação, no entanto o condutor se evadiu por diversas ruas, até colidir contra um prédio no cruzamento da Av. Irmãos Pereira com a rua Mamborê. O rapaz disse que fugiu porque ficou com medo e também por estar com a CNH suspensa. 

Nada de ilícito foi encontrado com o indivíduo e nem no veículo. Ele apresentava alguns ferimentos no rosto, segundo ele ocasionados pelas agressões sofridas na residência onde se encontrava antes. O veículo foi liberado no local para um condutor habilitado, já rapaz que dirigia o carro foi encaminhado à delegacia. O indivíduo encontrado na residência foi encaminhado por violência doméstica e lesão corporal. 

O comparsa dele não foi localizado pela PM, porém todas as informações foram registradas em boletim e ocorrência, inclusive a acusação de ter subtraído dois celulares, carteira com dinheiro, documentos e a chave do veículo. As duas mulheres também foram encaminhadas para esclarecimentos sobre os fatos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário