10 junho, 2020

Apreensão após direção perigosa e desobediência no Guarani

Na tarde da ultima terça-feira dia 09 de junho de 2020, sendo por volta das 16h50min a equipe de serviço da Policia Militar de Mamborê, em patrulhamento no patrimônio do Guarani, avistou uma motocicleta onde o carona estava sem capacete.

Foi acionado os sinais sonoros e luminosos da viatura para abordagem do veículo, não acatado pelo condutor que empreendeu fuga por várias quadras do distrito não respeitando as vias preferenciais e quebra-molas, colocando em risco a vida da passageira e de pedestres na via público.

Sendo feito o acompanhamento tático até a avenida Diogo Antônio feijó quando o condutor perdeu o controle da motocicleta e assim a equipe conseguiu fazer a abordagem e identificando  como condutor sendo um menor de 16 anos.

Diante dos fatos o adolescente foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Mamborê, onde responderá por ato infracional de direção perigosa e desobediência. A motocicleta com débitos de licenciamento e alteração de características(escapamento aberto )foi aprendida e encaminhado ao pátio do Destacamento da Polícia Militar e  lavradas as notificações cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário