25 maio, 2020

Prefeitura perfura Poço Artesiano na Comunidade Barro Branco, Quatro Encruzos

A Prefeitura Municipal de Mamborê, realizou a perfuração de um poço artesiano, na comunidade Barro Branco, próximo ao Quatro Encruzos, no local residem dezenas de familias que estavam enfrentando um sério problemas com a falta de água, tendo em vista que os moradores sofrem uma calamidade hídrica, devido a seca que tem sido registrada nos últimos anos.

Diante da situação apresentada pelos moradores, o prefeito do município Ricardo Radomski, se sensibilizaou com a necessidade desta comunidade e solicitou junto ao Secretário de Desenvolvimento Sustentável e Turismo do Estado do Paraná, Márcio Nunes, a perfuração de um poço artesiano, para estar atendendo os moradores desta comunidade.





De imediato Márcio Nunes por meio do (IAT) Instituto Água e Terra do Estado do Paraná, liberou a perfuração do poço no local.



A administração está realizando a perfuração do poço no local, a comunidade por sua parte entra na parceria se responsabilizando pela parte dos encanamentos, caixa dágua e as  ligações das águas até as residências.



O prefeito Ricardo Radomski estive Na comunidade no momento do início dos trabalhos. Radomski, agradeceu a parceria com os moradores e parabenizou a comunidade pela conquista, destacando que esta obra será de grande benefício na melhoria da qualidade de vida de todos. Radomski ainda destacou que muitas obras estão sendo realizadas, pois esta administração faz a diferença.









Nenhum comentário:

Postar um comentário