21 maio, 2020

Prefeitura perfura poço artesiano na comunidade Vitor Mendes

A Prefeitura Municipal de Mamborê, realizou a perfuração de um poço artesiano, na comunidade Vitor Mendes, cerca  de 12 famílias que residem no local há mais de 30 anos, serão beneficiadas por esta grande obra realizada pela administração municipal, a obra está sendo realizada em parceria com a Secretária de Desenvolvimento Sustentável e do Turismo do Estado, por meio de seu secretário Márcio Nunes, por meio do (IAT) O Instituto Água e Terra.



O Estado do Paraná atualmente vem sofrendo com a calamidade hídrica e a seca que tem que tem sido registrada nos últimos anos. Diante desta situação o prefeito Ricardo Radomski, se sensibilizando com a necessidade desta comunidade, realizou uma parceria juntamente com o Governo do Estado, solicitando a perfuração, sendo prontamente atendido pelo secretario Marcio Nunes.



O Governo do Estado realiza a perfuração do poço no local, o município entra com a contrapartida,  com o kit bomba e a caixa de cerca de 10 mil litros, a comunidade por sua parte entra na parceria se responsabilizando pela parte de ligações das águas até as residências.



Na última quarta-feira dia 20 de maio de 2020 o prefeito Ricardo Radomski, juntamente com os vereadores, Juvelino da Costa Guerra,  Osvaldo Sibardeli , José Corchak, equipes de governo e o representante do  (IAT) O Instituto Água e Terra, Rony, estiveram reunidos com a comunidade no momento do início da perfuração.



O prefeito Ricardo Radomski, agradeceu a presença da comunidade, vereadores, especialmente a presença do Rony,  representando o Instituto Água e Terra e tabém representando o secretario Marcio Nunes e o Governador Ratinho Junior. Radomski parabenizou a comunidade pela conquista, destacando que esta obra será de grande benefício na melhoria da qualidade de vida de todos.



Prefeitura realizou a perfuração de poço artesiano na comunidade Vitor Mendes, cerca  de 12 famílias que residem no local há mais de 30 anos, serão beneficiadas por esta grande obra realizada pela administração municipal, a obra está sendo realizada em parceria com a Secretária de Desenvolvimento Sustentável e do Turismo do Estado, por meio de seu secretário Márcio Nunes, por meio do (IAT) O Instituto Água e Terra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário