06 maio, 2020

Morre o Mamboreense Fábio Luiz, envolvido em capotamento no domingo

No final da manhã  desta quarta-feira dia 06 de maio de 2020, faleceu no Hospital Santa Casa de Campo Mourão, o Mamboreense Fábio Luiz dos Santos,  de 52 anos de idade, o mesmo se encontrava internado na UTI desde o final da tarde do ultimo domingo dia 03 quando sofreu um acidente na BR BR 369, entre Campo Mourão e Mamborê, próximo ao distrito de Piquirivaí.

O acidente envolveu um veículo Pegeout 206 sedan de cor preta, o qual era ocupado pelo casal, sendo  que Márcia Aparecida era a condutora e o passageiro era seu marido Fábio Luiz dos Santos.



A condutora Márcia dirigia o veículo Peugeot sentido Mamborê-Campo Mourão, momento este em que seu marido Fábio, teria passado mal e puxou o freio de mão, fazendo a condutora perder o controle da direção.
O veículo caiu em uma valeta e bateu no barranco em um trecho de linha reta da rodovia. O choque no barranco acionou os airbags e afundou o teto do automóvel. A condutora do veículo sofreu escoriações, mas seu esposo teve ferimentos graves e parada cardiorespiratória, sendo encaminhado pela equipe do suporte aéreo com o Helicóptero Saúde 10 de Maringá até o Hospital Santa Casa.

O Hospital Santa Casa de Campo Mourão constatou, morte cerebral de Fábio Luiz dos Santos, Segundo a direção da Santa Casa, a família autorizou a doação de órgãos. Fábio era bastante conhecido em Mamborê, sendo pertencente a comunidade Canjarana, foi goleiro e árbitro de futebol amador. Também foi piloto do motocross. 



Segundo informações a liberação do corpo acontecerá na manhã de quinta-feira. O velório será em Mamborê com horário a ser definido pela família, com orientaçoes mediante a prevenção do  covid19.





Nenhum comentário:

Postar um comentário