26 maio, 2020

Mamborê registra 03 pacientes curados do Covid-19

Na tarde desta terça-feira dia 26 de maio de 2020, a Secretaria Municipal de Saúde de Mamborê emitiu o boletim referente aos números do Covid-19, doença causada pelo Coronavirus.

No momento Mamborê registra 03 pacientes que já foram curadas do víru, 04 pacientes foram confirmados com vírus do covid-19, sendo que 03 destes pacientes já foram já se recuperaram e estão curados, 01 paciente ainda se encontra internado na UTI Covid do Hospital Santa Casa de Campo Mourão. Temos 05 pacientes suspeitos do vírus, já foram realizados 49 exames de precauções, no momento registramos 83 pacientes monitorados por precaução, em isolamento domiciliar e 296 pacientes já foram descartados de estar com o vírus.

Neste momento de pandemia do novo coronavírus, é muito importante que você siga as orientações do Ministério da Saúde e dos governos estaduais e municipais. Cada um de nós precisa fazer a sua parte. Usem másacara, mantenham o distanciamento de um metro e meio por pessoa e a maior recomendação é para que as pessoas fiquem em casa, evitem ao máximo circular pelas ruas e em locais com aglomerações, esta atitude irá salvar a vida de sua familia e amigos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário