16 maio, 2020

Mamborê confirma o 2º caso de COVID-19, e três casos suspeitos

Na manhã deste sábado dia 16 de maio de 2020, a Secretaria Municipal de Saúde de Mamborê, confirmou o 2º caso de COVID-19, a doença causada pelo coronavírus, no municipio. Agora Mamborê está com 02 casos confirmados do virus e existem mais 03 pacientes com suspeita, os quais aguardam o resultado do exame, 39 pacientes no isolamento domiciliar e monitorados por precauções, 24 exames por precaução e 171 casos descartados.


Dentre os pacientes confirmados, um está bem e se recupera em casa o outro está no Hospital Santa Casa de Campo Mourão na UTI COVID em estado grave.

Neste momento de pandemia do novo coronavírus, é muito importante que você siga as orientações do Ministério da Saúde e dos governos estaduais e municipais. Cada um de nós precisa fazer a sua parte. Usem másacara, mantenham o distanciamento de um metro e meio por pessoa e a maior recomendação é para que as pessoas fiquem em casa, evitem ao máximo circular pelas ruas e em locais com aglomerações, esta atitude irá salvar a vida de sua familia e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário