14 maio, 2020

Jovem morre após confronto com a policia em Campo Mourão

No inicio da madrugada desta quinta-feira dia 14 de maio de 2020, sendo por volta de 00h10min, a Polícia Militar de Campo Mourão foi informada pelo proprietário do Fiat/Palio, furtado horas antes, que o veículo teria sido visto por uma terceira pessoa havia informado a ele que o carro teria sido visto nas imediações da Vila Cândida. O veúculo havia sido furtado por volta das 22h00min, na rua Interventor Manoel Ribas, proprietário informou que deixou o veículo estacionado no local por volta das 16h00min.

Com base nas informações os policiais realizaram patrulhamento, no entanto naquele momento o veículo não foi encontrado. Logo depois, já por volta da 01h00min, , a Central da PM foi informada pelo proprietário que o veículo teria sido seguido por ele e abandonado nas imediações do Jd. Copacabana, ao lado de uma plantação de milho. 

Uma equipe da Rotam realizou buscas no entorno e percebeu movimentação de pessoas em meio à plantação, sendo já na sequência visualizados dois indivíduos correndo e atravessando a Rodovia BR-487. Neste momento os policiais que estavam na ocorrência deram voz de abordagem, no entanto um dos suspeitos efetuou três disparos contra a equipe policial. 

Na tentativa de cessar a ação do indivíduo e preservar a integridade física dos integrantes da equipe, foi realizado um disparo de arma de fogo que atingiu o indivíduo armado, que caiu na rua Luiz da Silva Rézio. O outro conseguiu se evadir e não foi localizado. Ao lado do rapaz atingido os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com três cartuchos deflagrados e outros três intactos. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado até a Central Hospitalar, no entanto o suspeito de 17 anos veio a óbito. O veículo recuperado foi encaminhado até a 16ª SDP de Campo Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário