09 maio, 2020

Faleceu o empresário Mamboreense Carlos Alberto Gaio

Na manhã deste sábado dia 09 de maio de 2020, sendo por volta das 07h30min, faleceu na Central Hospitalar de Campo Mourão, o empresário e pioneiro de Mamborê  Carlos Alberto Gaio, com 61 anos de idade. Segundo informações na última terça-feira dia 05, Carlos foi internado na Central Hospitalar por problemas intestinais, após 04 dias internado o mesmo não resistiu e entrou em óbito nesta manhã.

O corpo de Carlos Alberto Gaio está sendo velado na Capela Mortuária de Mamborê, seguindo as orientações da Secretaria de Saúde, devido ao enfrentamento do coronavirus, sendo limitada a 20 pessoas no ambiente, podendo ocorrer de forma alternada. O seu sepultamento será neste domingo dia 10 de maio, às 08h00min da manhã no Cemitério Municipal de Mamborê.

Carlos Alberto Gaio era sócio proprietário, juntamente com seu irmão João Noir Gaio, da empresa Serraria Piquirivaí, localizada no Alto da Glória. Os irmão seguiram a profissão de seu pai Belmiro Gaio e seu tio Antonio Dilernei Gaio, ambos já falecidos, a empresa foi fundada em 1968.

Carlos Gaio, como era conhecido por todos na cidade de Mamborê, havia se aposentado, o mesmo era formado em engenharia química pela UEM (Universidade Estadual de Maringá).  Carlos era apaixonado pelo hobby de localizar os satélites, para Sinais de televisão, no passado o mesmo construiu algumas antenas para sintonia, sendo na época novidade para a cidade.

Segundo informações o mesmo tinha um grande conhecimento na área de matemática, sendo que desenvolveu um sistema baseado em cálculos para localizar os objetos espaciais. Carlos deixa grandes lembranças para amigos e familiares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário