06 maio, 2020

Equipe da Secretaria de Saúde resgata vitima de capotamento na estrada do Guarani

Na tarde da ultima segunda feira dia 04 de maio de 2020, sendo por volta das 17h10min, uma equipe da secretaria municipal de saúde de Mamborê, seguia sentido patrimônio do Guarani, cerca de 150 metros da ponte do Rio Gavião, momento este em que a alguns metros a frente do veículo, seguia um outro veículo, o condutor identificado como Carlos, percebeu queo o motorista do referido veículo se perdeu na estrada e entrou em mata na lateral da estrada, onde acabou capotando e colidindo com as árvores, caindo em uma ribanceira próximo de um rio.

De imediato o motorista parou o carro e solicitou apoio de uma ambulância do patrimonio Gauarani, onde compareceu no local uma equipe composta por uma ambulância, mais a auxiliar de enfermagem Elaine e o condutor Sidnei.


A equipe teve dificuldades para retirar a vitima no local, sendo que foi preciso passar pelo rio e pela mata, mas o mesmo foi resgatado estando preso dentro do veículo e inconciente, sendo e retirado do local com a ajuda de voluntários que chegaram no local para auxiliar no socorro. 

A vitima identificado como sendo o senhor Miguel Radomski, 68 anos de idade, sendo encaminhada ao Centro de saúde de Mamborê, para os primeiros socorros e na sequência encaminhado para atendimento em um hospital de Campo Mourão. A equipe da secretaria de Saúde agradece o auxilio que tiveram dos voluntários, entre eles alguns funcionários da coamo e o Tiago funcionario da Moveis São CarlosTiago.

Segundo informações, Miguel se encontra internado na UTI do Hospital Pronto Socorro em Campo Mourão. O mesmo é morador da área rural no patrimonio Guarani, uma pessoa muito conhecida e querido por todos na comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário