27 abril, 2020

Menores com drogas e sem habilitação são apreendidos em Juranda


Nesta segunda-feira dia 27 de abril de 2020, sendo por volta das 16h45 a equipe de serviço da policia militar de Juranda, composta pelo comandante Cabo Willian e soldado Carlos, avistaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda cg/125 titan de cor azul em atitude suspeitas.

No momento em que  avistaram a equipe fizeram uma curva fechada e de maneira rápida, e quando durante a voz de abordagem adentraram o quintal de uma residência, largaram a motocicleta e foram correr, quando a equipe continuou com a voz de abordagem os mesmos não resistiram.

Quando  avistaram a viatura correram para dentro do quintal de uma residência, os  moradores da residência saíram assustados pela movimentação, e foi pedido para que não se aproximassem. Os indivíduos foram abordados e identificados, sendo dois menores de idade, com um dos menores  foi  encontrado um invólucro com substância análoga a maconha, totalizando 9 gramas, e com outro nada de ilícito foi encontrado.

Ambos são  conhecidos no meio policial, foi indagado sobre a droga, e disseram   que entraram em contato com um rapaz da cidade de Janiópolis, que vendeu para eles na entrada da cidade de Janiópolis , que eles dois  teriam ido buscar a droga e que  este indivíduo que vendeu a droga e conhecido no meio policial de Janiópolis .

Diante dos fatos foi dado voz de apreensão para os dois menores,  então foi entrado em contato com o Conselho tutelar. A moto não possuía débitos, porém é menor e não habilitado, sendo feitas as notificações necessárias e a moto foi liberada para um condutor habilitado.

Vale ressaltar que constantemente a polícia deste destacamento recebe diversas denúncias sobre tráfico de drogas e esta combatendo e indo atrás de todas as denúncias.  Diante de tudo isso, foi dado voz d prisão aos menores  e encaminhado para  a Delegacia de Policia Civil de Ubiratã, para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário