28 abril, 2020

Criminosos ateiam fogo em bandeiras da prefeitura e câmara de Mamborê


Na madrugada desta terça-feira dia 28 de abril de 2020, sendo por volta das 02h00min, a Equipe da Policia Militar de Mamborê, foi solicitada a comparecer na Rua Guadalajara  nº 645, sede da Prefeitura Municipal.

O solicitante identificado como sendo o senhor A.O.F. que trabalha como vigilante patrimonial , informou que escutou um barulho na parte da frente da Prefeitura e ao olhar pela porta avistou um indivíduo alto trajando calça vermelha e blusa preta de capuz.



Segundo informações o  indivíduo havia retirado todas as 03 bandeiras dos mastros que ficam em frente a Câmara de vereadores e também as 03 bandeiras nos mastros em frente a Prefeitura, totalizando 06 bandeiras, após retira-las o criminoso colocou as bandeiras em frente a prefeitura  e ateou fogo,  saindo correndo tomando rumo ignorado.


Após sair para a parte externa o vigilante ainda visualizou outro indivíduo correndo em sentido contrario ao indivíduo que praticou o ato. Diante  dos fatos a Equipe Policial realizou buscas porém não logrou êxito em localizar os autores.







Nenhum comentário:

Postar um comentário