01 março, 2020

Autor do arrombamento e furto no Mercadão é preso em Campo Mourão

A Polícia Civil de Campo Mourão prendeu na noite deste sábado (29), um homem de 34 anos, no Conjunto Fortunato Perdoncini. Ele foi apresentado como autor do arrombamento e furto ocorrido no Mercadão Municipal na madrugada de sexta-feira, quando 17 lojas foram violadas e tiveram produtos furtados. O homem foi reconhecido por câmeras de segurança que registraram a ação e por estar com um celular de uma das vítimas.

O “arrastão” nas lojas do Mercadão foi percebido na manhã de sexta-feira, quando os comerciantes chegaram para trabalhar. Além de dinheiro, foram furtados roupas, produtos naturais, brinquedos, eletrônicos, entre outros. Um comerciante contou que teve prejuízo de aproximadamente R$ 10 mil.

Além de imagens de câmeras de segurança, a Polícia Civil também encontrou uma camisa suja de sangue no local e colheu impressões digitais. Para entrar, o ladrão quebrou o vidro de uma janela lateral e entortou a grade. Uma estante de metal foi usada por ele para descer no interior de uma das lojas. Depois quebrou a porta de vidro da loja para ter acesso aos corredores e entrar nos outros estabelecimentos.

Pelos registros das câmeras o ladrão ficou mais de uma hora dentro do Mercadão, mas o síndico Rodrigo Ramalho afirmou que não recebeu nenhum aviso durante a madrugada.



FONTE: Tribuna do Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário