14 fevereiro, 2020

Primeira dama de Mamborê acompanha demandas do setor social na SEJUF

A secretária de Assistência Social de Mamborê, primeira dama Elisabete Radomski está em Curitiba onde cumpre agenda na Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho – SEJUF.

 Ontem (13) juntamente com assessoria Jurídica da secretaria, ela esteve reunida com técnicos da equipe de Gestão do SUAS – Sistema Único de Assistência Social, tratando de assuntos relacionados às ações do setor em Mamborê, como reprogramação de recursos, Casa Lar para atendimento de pessoas com deficiência mental e outros assuntos.



Hoje (14) Elisabete se reuniu com assessor Jurídico Dr. Antonio Goulart, chefe dos Escritórios Regionais Jorge e Márcia Schier da coordenação dos Escritórios Regionais, acompanhando o andamento de demandas do município de Mamborê junto à secretaria.

Segundo a primeira dama é importante acompanhar de perto às políticas sociais do Governo para que possamos adaptar aos nossos projetos que irão garantir diversos benefícios as pessoas atendidas pela secretaria de Assistência Social de Mamborê, concluiu Elisabete.



A SEJUF responde pela formulação e implementação de diretrizes e políticas que garantam os direitos fundamentais, a justiça, a cidadania, a dignidade da pessoa humana e os valores sociais do trabalho e assistência social, visando à superação da condição de vulnerabilidade social e a melhoria da qualidade de vida.

As ações estão distribuídas em Departamento e Coordenações, capazes de atender à crescente demanda nas seguintes áreas:
•    Justiça
•    Garantia de Direitos;
•    Assistência Social;
•    Trabalho, Emprego e Renda;
•    Atendimento Socioeducativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário