05 fevereiro, 2020

Prefeitura realiza manutenção na estrada Clauri

Visando principalmente o escoamento da produção agrícola e o transporte escolar, a prefeitura de Mamborê por meio do setor de serviços Rodoviários está trabalhando de forma coordenada em todas as regiões do município. Hoje (05) as máquinas estão realizando o patrolamento e a reposição de alguns pontos de cascalho no trecho Mamborê/Clauri. Um rolo compactador acompanha os trabalhos deixando as vias seguras e com boas condições de trafegabilidade.

A prefeitura tem intensificado os serviços de manutenção das estradas, atendendo o escoamento da safra 2019/2020 e ainda o transporte escolar. Todas as regiões serão beneficiadas para que todos tenham estradas de qualidade.



O prefeito Ricardo Radomski tem visitado algumas regiões, acompanhado as ações do setor. “Estamos no momento da colheita da soja e sabemos o quanto é importante para os agricultores terem estradas bem cuidadas e com segurança, queremos por meio do setor Rodoviário oferecer o melhor aos usuários das estradas que trafegam diariamente em todas as regiões do município”, falou Radomski.









Nenhum comentário:

Postar um comentário