14 fevereiro, 2020

Homem é preso em juranda após agredir a esposa

Na tarde desta sexta-feira 14 de fevereiro de 2020 sendo por volta das 15h00 a equipe de serviço da Policia Militar de Juranda, composta pelo Cabo Willian e soldado Carlos, recebeu uma ligação onde a solicitante informou que que fora agredida por seu marido.

A equipe foi até o local e conversou com a solicitante, que informou que seu marido havia sumido desde a noite de ontem, que ela o encontrou na casa de sua tia e que entraram em discussão, sendo que de volta na residência ela o enfrentou e o mesmo jogou ela na cama e deu diversos tapas na face dela.

A equipe então deslocou até a residência de uma tia do acusado, onde o mesmo estaria que o mesmo estaria, no local o mesmo confirmou que entraram em vias de fato, que ele apenas se defendeu das agressões de sua esposa, e saiu do local para evitar mais problemas.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e informado que ele deveria acompanhar a equipe e que seria encaminhado para a Delegacia, pois ela tem interesse na representação criminal, o mesmo acompanhou sem resistência, e disse que colaboraria com o que fosse necessário.

As partes foram encaminhadas para o hospital para confecção do laudo de lesões e posteriormente para a 50ª DRP Ubiratã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário