25 fevereiro, 2020

Adolescente é estuprada em plena tarde em Quedas do Iguaçu

Uma adolescente de 13 anos foi estuprada em plena tarde desta segunda dia 24, no centro da cidade de Quedas do Iguaçu. De acordo com a vítima, a mesma estava transitando pela Rua Jacarandá e quando estava chegando na esquina com a Rua Acácia, de fronte a um pátio baldio, um meliante chegou pelas suas costas e a forçou a entrar num veículo.

Na sequência o meliante estacionou o automóvel no pátio e a forçou a ter relações sexuais. Após o mesmo consumir o fato, mandou a vítima sair do veículo e não olhar para trás e fugiu.
A adolescente muito abalada comunicou sua mãe e a Polícia Militar que registrou o fato. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal para os atendimentos e em seguida foi levada ao IML de Cascavel para confecção do Laudo de Conjunção Carnal e Laudo de Lesão Corporal.
O Conselho Tutelar acompanha o caso e devido o estado de choque a adolescente terá um acompanhamento de uma psicóloga do município. A Polícia Civil trabalha nas investigações e iniciou as diligências para identificar o autor.
Imagens de câmeras de monitoramento das proximidades serão usadas nas investigações. O fato chocou a população Quedense. As autoridades contam com a colaboração da população para eventuais denúncias anônimas que possam colaborar na identificação do meliante. (46) 3532 19 77; (46) 3532-12 72 ou 190, 197 e 181.

Portal Cantu

Nenhum comentário:

Postar um comentário