17 janeiro, 2020

Polícia Civil de Mamborê cumpre mandado de prisão contra suspeito de homicídio tentado

A Polícia Civil de Mamborê cumpriu no início da manhã desta quinta-feira dia 16 de janeiro de 2020, um mandado de prisão preventiva contra um indivíduo suspeito pela prática de duplo homicídio qualificado na modalidade tentado. Ele foi localizado em uma residência no Distrito de Patrimônio Guarani.

O crime ocorreu no Distrito de Patrimônio Guarani,  no dia 02/01/2020, por volta das 21 horas, onde, segundo o que se apurou,   as vítimas estariam em cima de uma motocicleta quando o suspeito, conduzindo um veículo Monza, invadiu a contramão de direção arremessando  propositalmente o veículo contra as vítimas, cominando no atropelamento de ambos. Após o crime o suspeito evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

Em decorrência do atropelamento uma das vítimas sofreu ferimentos graves. Diante da gravidade dos fatos, o Delegado de Polícia Dr. Anderson Sérgio Romão, que preside o inquérito policial que apura o crime representou pela prisão preventiva do suspeito.  

Na delegacia, durante os trâmites legais, a equipe da Polícia Civil verificou que indivíduo já responde a outros processos criminais, e que inclusive faz uso de tornozeleira eletrônica. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mamborê, onde permanecera à disposição da Justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário