24 janeiro, 2020

Nova ponte na estrada do desvio do pedágio está sendo construída

O prefeito do município de Mamborê Ricardo Radomski, recentemente determinou a sua equipe, a construção de uma nova ponte na estrada rural conhecida como estrada do desvio do pedágio. Sendo esta uma estrada mestre existente já a mais de 50 anos.
A antiga ponte estava em situação precária, causando perigos e transtorno aos usuários e moradores que usufruem da referida estrada, tendo em vista a aproximação do período da safra onde muitos agricultores da região dependem dessa estrada, para poder estar escoando os seus produtos até as cooperativas, fato este que fez com que o gestor determinasse a construção desta nova ponte para trazer assim mais comodidade conforto e segurança aos agricultores que tem suas propriedades nesta região.



Na manhã desta sexta-feira dia 24 de janeiro de 2020, o secretário de governo do município; Thiago Antônio Zanini, juntamente com o diretor de administração; Lauro Vicente Maieski e alguns agricultores que possuem propriedades no local, estiveram acompanhando e vistoriando o andamento da obra. Zanini destacou a importância que terá esta obra trazendo benefício a estes agricultores .


O prefeito Ricardo Radomski, desde que assumiu a gestão vem se dedicando incansavelmente na recuperação e construção de pontes, bueiros e manutenções em estradas rurais, pensando na melhoria e na qualidade para o desenvolvimento dos trabalhos dos agricultores e usuários.






Nenhum comentário:

Postar um comentário