22 janeiro, 2020

Delegacia de Policia de Mamborê passa por reformas e melhorias

A Delegacia de Policia Civil de Mamborê, vem passando por reformas que visam melhorar o atendimento e aumentar a segurança. Desde o mês de Abril de 2019 já foram feitas significativas melhorias, tais como: a criação de sala de videoconferência, banheiros para uso dos funcionários, pintura de toda a estrutura interna e externa do prédio, a retirada de diversos veículos que se amontoavam em pilhas no pátio, a instalação e readequação de 32 (trinta e duas) câmeras de vídeo monitoramento internas e externas aumentando a segurança de quem trabalha nos plantões fazendo a guarda dos presos e a criação de um cartório especifico de atendimento a mulheres em situação de violência doméstica e familiar, o que é um marco importante para a política de enfrentamento à violência contra as mulheres.


A última obra concluída foi a troca da fachada, que trouxe para a Delegacia ares de modernidade,  valorizando a identidade institucional. Mas sem dúvidas um dos projetos que mais chamam a atenção foi a criação de uma horta orgânica, onde são cultivadas vários tipos de alface, couve, tomate, rúcula, salsinha, coentro, mostarda, alho e muito mais.


Servidores lotados na Unidade Policial enaltecem o trabalho brilhante que vem sendo desenvolvido pelo Delegado de Polícia Dr. Anderson Sérgio Romão, ressaltam que desde a sua transferência para a cidade de Mamborê, o mesmo vem se empenhando diariamente na busca por melhorias tanto no atendimento da população quanto nas questões relacionada a infraestrutura.


Para os servidores as obras melhoram a autoestima da equipe que passa a contar com um ambiente de trabalho novo, além de proporcionar mais comodidade para população que busca diariamente os serviços da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário