16 dezembro, 2019

Mamborê realizou o acendimento das luzes de natal e chegada do Papai Noel

Na noite do último domingo dia 15 de dezembro de 2019, a cidade de Mamborê entrou no clima Natalino, um grande evento organizado em frente à prefeitura municipal marcou a chegada do Papai Noel, o bom velhinho foi recepcionado pelo prefeito do município Ricardo Radomski . 
Um grande público compareceu para estar prestigiando o evento, ocasião foram acendidas as luzes natalinas da prefeitura municipal, praça das flores e também do parque do lago.

Durante o evento foi realizado o sorteio de 09 bicicletas, para as alunos das escolas da rede municipal e estadual do município, que participaram da campanha de decoração natalina, levando até suas escolas garrafas pets, que foram usadas na decoração do parque do lago, praça das flores e patrimônio Guarani. 


As garrafas eram trocadas por cupons e neste domingo foram sorteados os ganhadores das bicicletas, a campanha de arrecadação de garrafas pets foi realizada pela prefeitura municipal por meio da secretaria municipal de cultura e esportes.

Estiveram presentes no evento, o prefeito Ricardo Radomski, presidente da câmara Mauricio Jotta Massano, vereadores Juvelino Guerra e Osvaldo Sibardeli, além de secretários e diretores da administração municipal.


O prefeito entregou a chave simbólica do município ao Papai Noel. Ao dar as boas vindas ao bom velhinho, Radomski desejou a população um feliz Natal e um 2020 cheio de realizações. Pais, crianças e pessoas de todas as idades se divertiram e o clima de alegria tomou conta do local. As crianças fizeram a contagem regressiva para o acendimento das luzes e para chegada do Papai Noel.

Mesmo com a chuva que caiu durante o evento o Papai Noel foi conduzido para uma casa montada em frente à prefeitura, preparada e decorada especialmente para que as crianças pudessem receber balas e fotografar com o bom velhinho.















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário